terça-feira, 2 de outubro de 2012

Jesus Del Pozo Halloween Man - crítica


Halloween Man é o novo perfume de 2012 de Jesus Del Pozo. A marca diz ser um perfume atrativo, fresco, oriental e que quem o usar não será catalogado nem encaixará em nenhum estereótipo como também não será de modas.
O EssênciaNews foi à perfumaria experimentar esta nova fragrância. Assim que o perfume é vaporizado na nossa pele, somos invadidos por um aroma bastante familiar: 1 MILLION de Paco Rabanne.
Numa altura em que centenas de perfumes são lançados por ano, é comum que algumas marcas sigam o exemplo de alguns perfumes de grande sucesso, como o caso do 1 Million de Paco Rabanne.
Cerca de 60% deste novo perfume é igual ao perfume de Paco Rabanne. Contudo, preferimos o Halloween, porque os 40% dos restantes ingredientes que compõem esta essência são alguns aromas que raramente são encontrados em perfumes,como o Apple Martini. É um perfume que soa melhor se usado à noite pois num ambiente de fumo de cigarro, este perfume consegue distanciar-se e sobressair.
As suas notas de topo são mandarina, manjericão, folha de violeta e Martini. As notas de coração são lavanda, flor de laranjeira, flor de gengibre e canela. As notas de base são almíscar, âmbar, baunilha e couro.
Halloween é um perfume que, com apenas uma borrifadela, consegue ter uma boa projecção e durabilidade. Mas facilmente é confundido com outros perfumes, o que choca com a filosofia deste perfume, de ser diferente e de quem o usar não ser fashion victim.


Apreciação global: ***
Durabilidade: ***
Projecção: ***




Sem comentários:

Enviar um comentário