segunda-feira, 8 de julho de 2013

Cerruti 1881 volta em exclusivo nas Perfumarias Douglas

A marca Cerruti relança os seus perfumes clássicos 1881 para homem e senhora em exclusivo para as perfumarias Douglas. Lançados originalmente nos anos 90, estes perfumes têm sabido manter-se no mercado pelo seu carácter intemporal. E voltaram agora.

Subtil e leve, a fragrância Cerruti 1881 pour Femme captura o aroma do ar puro e apareceu pela primeira vez em 1995. O aroma do linho, um dos tecidos favoritos de Nino Cerruti, evoca a frescura e a pureza dos elementos do ar. Cerruti 1881 pour Femme combina substâncias naturais para criar una fragrância feminina suave, subtil. Cerruti 1881 pour Femme é uma fragrância floral amadeirada.

O frasco foi desenhado para evocar os seixos da praia, com o seu exterior de vidro esmerilado. A cor rosa é a mesma da casa de campo de Nino Cerruti, em Biella, Itália.

Notas de topo: Mimosa, Frésia, Bergamota, Violeta, Flor de Linho
Notas de coração: Flor de Laranjeira, Camomila, Gerânio, Jasmim, Jacarandá e Flor de Linho
Notas de base: Madeira de Sândalo, Âmbar, Almíscar, Cedro e Flor de Linho

Spray Eau de Toilette 30 ml. 43,75 euros
Spray Eau de Toilette 50 ml. 63,95 euros
Spray Eau de Toilette 100 ml. 87,50 euros



Cerruti 1881 pour homme foi lançado em 1990 e simboliza os valores da marca italiana. Intrinsecamente ligada à natureza, Cerruti 1881 Pour Homme capta o calor vibrante do  Mediterrâneo. Combina notas de ervas provenientes de extensos espaços abertos com persistentes notas de madeiras. A fragrância proporciona uma impressão de ar, água e natureza.

O frasco foi desenhado pelo escultor Serge Mansau e simboliza a força bruta de uma rocha mas também faz lembrar os vidros deixados no mar que depois sofrem a erosão e ficam suaves e belos.

Notas de topo: Manjericão, Cominho, Groselha Negra e Bergamota
Notas de coração: Pimenta preta, Rosa e Ylang-ylang
Notas de base: Madeira de Sândalo, Patchouli, Bálsamo de Abeto, Musgo de Carvalho, Almíscar

Eau de Toilette 50 ml 51,75 euros
Eau de Toilette 100 ml 72,00 euros

Sem comentários:

Enviar um comentário